Retrospectiva 2023

Retrospectiva – Top 5 Janeiro 23 Carreta Tomba em Atoleiro na LMG 680, estrada do entre Ribeiros, e outras ficam atoladas

Retrospectiva – Top 5 Janeiro 23 Carreta Tomba em Atoleiro na LMG 680, estrada do entre Ribeiros, e outras ficam atoladas

Publicado em 28/01/2023

Deste a tarde de quinta-feira, 26 de janeiro, veículos de tranporte de cargas estávam atolados na estrada do Entre Ribeiros, a LMG 680, há aproximadamente 15 km de distância do final do trecho pavimentado com asfalto dessa via, no município de Paracatu MG. 

No fnial da manhã desta sexta, 27, o Paracatu Rural esteve no local e encontrou a seguinte situação: cinco veículos de cargas atolados, sendo um caminhão e quatro carretas. Uma dessas carretas estava tombada e a carga de milho, ao chão.

Conversamos com Ailton de Oliveira Ângelo, motorista desta carreta tombada. Ele é do Paraná e trabalha em uma empresa de transportes do mesmo estado. Graças a Deus ele teve leves escoriações.

Ailton estava transportando uma carga de milho de uma propriedade da região do Entre Ribeiros em direção à Paracatu, e contou como aconteceu o acidente

28-01 – AILTON (47”) » minutagem 16” a 1’05”

A pista estava extremamente escorregadia, e veículos pequenos também não podiam passar, tanto pela falta de aderência dos pneus na estrada quanto pela quantidade e posições dos veículos de transporte que estavam atolados. 

Um desses motoristas de veículos pequenos que estava no local, aguardando liberação da pista para chegar ao seu destino, era o sr Vanderley Martins, que trabalha na fazenda Miguel Lemos, Lote 19 do projeto Entre Ribeiros, há cerca de 95 km da zona urbana de Paracatu.

Sr Vanderley relatou que tem costume de passar pela outra via, a LMG 690, mas segundo ele está intrafegável, o que o levou a mudar a rota para chegar ao seu destino, porém, pela LMG680 também não tinha como ele chegar à fazenda.

Se preferir ouça em nosso PodCast no SoundcloudSpotifyTuneinDeezeriTunes, dentre vários outros. Basta pesquisar por Paracatu Rural.

A reprodução completa ou parcial do conteúdo é permitida mediante citação da fonte: “ParacatuRural.com”.

Deixe uma resposta