Com a crise vivida pelo setor lácteo em 2023, na qual as importações de leite cresceram e impactaram diretamente a atividade no Brasil, muitos produtores pensaram em abandonar e seguir para outras áreas. Quando se fala do mercado financeiro, a situação não era diferente. Com sua comercialização a níveis baixos, a margem de lucro em alguns casos não chamava a atenção de investidores. Porém, isso não é uma regra. É o que vamos falar neste 3º episódio da série “Leite Futuro”, de realização do portal “Milkpoint”.
Marcelo Pereira de Carvalho, Paulo do Carmo Martins e Ricardo Cotta recebem Craig Bell, sócio da Leitíssimo, e Octaciano Neto, Diretor de Agronegócio da Suno, seguem repercutindo os 40 milhões de reais captados pela empresa Leitíssimo, através do CRA (Certificado de Recebimento do Agronegócio) subscrito pelo Fiagro da Suno. Eles citam exemplos que comprovam a rentabilidade da atividade leiteira, se a mesma for bem estruturada e executada.
Se preferir ouça em nosso PodCast no Soundcloud, Spotify, Tunein, Deezer, iTunes, dentre vários outros. Basta pesquisar por Paracatu Rural.
A reprodução completa ou parcial do conteúdo é permitida mediante citação da fonte: “ParacatuRural.com”.
ou no nosso canal ZapRural no whatsapp » https://whatsapp.com/channel/0029Va9wouRATRStAZZPs90X
- Leia as regras na descrição
Descubra mais sobre Paracatu Rural
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.