Feijão mercado agricola

Oferta de feijão preto será apertada até a chegada da próxima safra

O mercado do feijão abriu a terceira semana de julho em calmaria, aponta o IBRAFE. Dependendo da região, há um comportamento oscilante de compradores. Há ainda carregamentos de feijões comprados na rama, aquele que iria ser colhido esta semana, mas que já tinha seu preço e inclusive com pagamento já efetuado. Porém, há outras lavouras onde os produtores estão dispostos a vender a R$ 280, mas ainda sem compradores.

Vlamir Brandalizze chama a atenção para os preços do feijão preto. Até o momento se encontram em estabilidade, mas a tendência é de valorização em breve. Isso porque, com as perdas registradas na safra paranaense e o aumento da demanda após a passagem da terceira safra de feijão carioca, a oferta para o preto será justa até a chegada da nova safra desta variedade.

 

Se preferir ouça em nosso PodCast no SoundcloudSpotifyTuneinDeezeriTunes, dentre vários outros. Basta pesquisar por Paracatu Rural.

A reprodução completa ou parcial do conteúdo é permitida mediante citação da fonte: “ParacatuRural.com”.

Participe de nossos grupos ZapRural » https://chat.whatsapp.com/FKjxdFUdye5DUa89i6GBgr (sem bate-papo / somente adm publica as notícias)

  • Leia as regras na descrição

Descubra mais sobre Paracatu Rural

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta