As principais commodities agrícolas fecharam com movimentos de queda nos contratos de soja, trigo e milho na bolsa de Chicago (CBOT) na última sexta-feira (23). De acordo com os analistas das Safras & Mercados, os grãos recuaram na CBOT porque as previsões climáticas indicam uma melhora no quadro para as lavouras, com chance para chuvas em áreas produtoras que sofreram com uma seca pontual.
Falando do mercado do milho, o agente autônomo de investimentos, João Santaela Neto, Joãozinho Grafista, analisa as movimentações ocorridas na última semana entre 19 e 23 de junho. A instabilidade climática fez com que os valores para o grão passassem por alterações no decorrer dos últimos dias. Além disso, na sexta-feira (23), a B3 fechou em baixa, com influência não só dos negócios internacionais, mas também nas projeções envolvendo a grande disponibilidade que a safrinha do milho promoverá.
Se preferir ouça em nosso PodCast no Soundcloud, Spotify, Tunein, Deezer, iTunes, dentre vários outros. Basta pesquisar por Paracatu Rural.
A reprodução completa ou parcial do conteúdo é permitida mediante citação da fonte: “ParacatuRural.com”.
Participe de nossos grupos ZapRural
https://chat.whatsapp.com/C1GM2SnbGcODSYtxTEqUBs
- Leia as regras na descrição
Descubra mais sobre Paracatu Rural
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.