FEIJÃO em calmaria e varejo reclama que produto com maior preço não tem giro nas gôndolas
O mercado do feijão ainda está em calmaria, como explica Vlamir Brandalizze. O varejo reclama que produto com maior preço não tem giro nas gôndolas. A demanda continua crescente para arroz e feijão. Safra pode estar menor em razão do frio de agosto.
A Embrapa realizará, entre os dias 28 e 30 de outubro, o XIII Congresso Nacional de Pesquisa de Feijão (CONAFE). O objetivo geral do evento é ser um fórum para apresentações e debates sobre inovações em tecnologias e negócios, possibilitando a atualização de todos os profissionais e produtores envolvidos com a cultura, visando o fortalecimento dos elos da Cadeia de Valor do Feijão.
Realizado pela Embrapa Arroz e Feijão, o Conafe tem entre os seus palestrantes, como de costume, os maiores nomes da pesquisa do feijão e da Agricultura, como o ex-ministro Alysson Paulinelli, principal responsável pela modernização de desenvolvimento da Embrapa, indicado nesse ano para o Prêmio Nobel da Paz, em virtude de seu trabalho junto à Agricultura e toda a sua contribuição para a sustentabilidade da alimentação no Planeta.
Se preferir ouça em nosso PodCast no Soundcloud, Spotify, Tunein, Deezer, iTunes, dentre vários outros. Basta pesquisar por Paracatu Rural.
A reprodução completa ou parcial do conteúdo é permitida mediante citação da fonte: “ParacatuRural.com”
Descubra mais sobre Paracatu Rural
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.