análise_mercado_feijao_18-07
Análise de Mercado

FEIJÃO – Análise de Mercado – 18-07-2020

FEIJÃO – Análise de Mercado – 18-07-2020

FEIJÃO chega ao pico da colheita e há disputa entre compradores e vendedores. Os produtores de feijão do Noroeste de Minas seguem colhendo produto de boa qualidade.

O feijão carioca é o mais consumido no Brasil, correspondendo a quase 70% da produção, seguido pelo preto. Mas o consumo de feijão verde, fradinho e mulatinho, também é elevado.

Quando consumida em quantidade adequada, a famosa combinação do feijão com arroz fornece a grande maioria das necessidades de nutrientes que o organismo humano precisa para funcionar bem. Em relação às proteínas, ambos são ricos em aminoácidos. E o que falta em um, sobra no outro: enquanto o arroz é rico em metionina, o feijão possui a lisina, ambas substâncias importantes em todo esse processo. “Além disso, o feijão possui ferro, cobre, magnésio, zinco, fósforo, cálcio e potássio”, explica Marcelo Cássio de Souza, médico do Hospital Moriah e do Albert Einstein ao site UOL.

Vlamir Brandalizze explica que o FEIJÃO chega ao pico da colheita e há disputa entre compradores e vendedores.

Fernando Barbosa afirma que os produtores de feijão do Noroeste de Minas seguem colhendo produto de boa qualidade.

 

Se preferir ouça em nosso PodCast no Soundcloud, Spotify, Tunein, Deezer, iTunes, dentre vários outros. Basta pesquisar por Paracatu Rural.

A reprodução completa ou parcial do conteúdo é permitida mediante citação da fonte: “ParacatuRural.com”


Descubra mais sobre Paracatu Rural

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta