Os preços do feijão carioca se encontram em estabilidade, com produtores buscando valores ao redor de R$ 250. Contudo, comerciantes que compram nas fontes e levam até pequenos empacotadores do interior do Brasil não conseguiram encontrar compradores. De acordo com o IBRAFE, para este segmento do setor, o momento é de vender a mercadoria comprada na semana passada antes que as cotações atinjam os R$ 240. O valor do Feijão-preto disparou. Bastou a entrada de alguns compradores no mercado e foram vendidos feijões bem acima do valor da semana passada. As informações são do IBRAFE.
Vlamir Brandalizze vê potencial de melhora nas cotações de feijão durante o mês de setembro. No momento, já há um sinal de reação, com o feijão carioca notas 9/9,5 sendo vendido a 250 reais/saca. Haverá um vazio de oferta até o mês de novembro, quando se inicia a colheita da próxima safra. Com isso, a tendência é de valorização até a chegada do penúltimo mês do ano.
Se preferir ouça em nosso PodCast no Soundcloud, Spotify, Tunein, Deezer, iTunes, dentre vários outros. Basta pesquisar por Paracatu Rural.
A reprodução completa ou parcial do conteúdo é permitida mediante citação da fonte: “ParacatuRural.com”.
- Leia as regras na descrição
Descubra mais sobre Paracatu Rural
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.