Feijão

Colheita do feijão se aproxima do fim no Paraná e varejo deve elevar as reposições

O mercado de feijão-carioca manteve, desde o dia 20 de março, negócios pontuais reportados por produtores e empacotadores nas fontes sem alteração dos valores praticados. Minas Gerais com negócios de maior volume para feijões nota 8,5 variando de R$ 260 a R$ 280 com percentuais variados de manchas. No Paraná, uma menor área foi colhida, durante a semana de 18 a 22 de março, quando comparado com a semana anterior, mas ainda com volume suficiente para manter o viés de baixa. As informações são do IBRAFE.

Vlamir Brandalizze ressalta que os preços do feijão pararam de cair nos últimos dias. O fato da colheita paranaense se aproximar do fim, contribui. Enquanto isso, com os estoques se esgotando, o varejo se movimenta para iniciar as reposições nas próximas semanas.

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL YOUTUBE

 

Se preferir ouça em nosso PodCast no SoundcloudSpotifyTuneinDeezeriTunes, dentre vários outros. Basta pesquisar por Paracatu Rural.

A reprodução completa ou parcial do conteúdo é permitida mediante citação da fonte: “ParacatuRural.com”.

Participe de nossos grupos ZapRural » https://chat.whatsapp.com/FKjxdFUdye5DUa89i6GBgr (sem bate-papo / somente adm publica as notícias)

ou no nosso canal ZapRural no whatsapp » https://whatsapp.com/channel/0029Va9wouRATRStAZZPs90X  

  • Leia as regras na descrição

Descubra mais sobre Paracatu Rural

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta