Cursos

CNA e FAMBRAS abrem inscrições para curso gratuito ‘O MUNDO ISLÂMICO’

Participantes receberão certificados

 

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Federação das Associações Muçulmanas do Brasil (Fambras) promovem a 4ª edição do curso online que neste ano terá como tema “Brasil e o Mundo Islâmico – Parceria Comercial com Expectativa de Crescimento”.

 

O curso é gratuito e, ao final, os participantes que tiverem 75% de presença receberão Certificados Digitais de Conclusão emitidos e registrados junto à Secretaria Geral da International Halal Academy. As inscrições foram abertas na terça (1º).

 

Nesta quarta edição, o curso está dividido em quatro módulos com 12 aulas temáticas que vão ocorrer de forma virtual, via plataforma zoom, nos dias 17, 24 e 31 de agosto e 6 de setembro, das 9h às 11h30. Os interessados devem se inscrever na página: http://cnabrasil.org.br/curso-mundo-islamico-2023.  As vagas são limitadas.

 

O objetivo da iniciativa é aprimorar a prática profissional e empresarial, incentivando e sensibilizando o setor produtivo brasileiro para as oportunidades e as relações de comércio internacional com os países que possuem população de maioria islâmica.

 

O curso vai debater assuntos como o consumidor do mundo islâmico, desafios e oportunidades junto aos países da África e Oriente Médio, a certificação Halal, o modal logístico brasileiro e os hubs logísticos do mundo Islâmico.

 

A iniciativa tem apoio da Fambras, Academia Halal do Brasil, Câmara de Comércio Árabe-Brasileira (CCAB), Conselho dos Embaixadores Árabes no Brasil, Instituto Brasil Logística e Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Relações Empresariais Internacionais (Ibrei).

 

Cerca de 1,8 bilhão de pessoas no mundo seguem o Islã, que é o segundo maior grupo religioso do mundo (cerca de 25% da população mundial). Os 22 países árabes foram destino de US$ 13,2 bilhões de exportações da agropecuária brasileira no ano passado.

 

 Fonte: Assessoria de Comunicação CNA


Descubra mais sobre Paracatu Rural

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta