Feijão

Brasil deve exportar 40 mil toneladas de feijão preto; México é um dos principais destinos

A gerente do projeto Brazil Superfoods APEX/IBRAFE esteve reunida, no último dia 22 de maio, na embaixada do México com o Sr. Marco Antonio Huerta Sanches – Conselheiro de Assuntos Econômicos e Comerciais, e Sr. Alejandro Ramos Cardoso – Vice-chefe da missão da Embaixada do México no Brasil. O objetivo é buscar aproximação com o governo do México, que contribuirá para consolidar o Brasil como fornecedor de Feijões para o país, sobretudo de feijão preto. Foi entregue convite para a participação deles no 10º Fórum do Feijão em outubro, em Brasília. As informações são do IBRAFE.

Marcelo Lüders, presidente do IBRAFE, comenta sobre a aproximação entre Brasil e México para a exportação de feijão, em especial o preto. A estimativa é de que 40 mil toneladas dessa variedade sejam exportadas, com bom percentual do total para território mexicano.

 

Se preferir ouça em nosso PodCast no SoundcloudSpotifyTuneinDeezeriTunes, dentre vários outros. Basta pesquisar por Paracatu Rural.

A reprodução completa ou parcial do conteúdo é permitida mediante citação da fonte: “ParacatuRural.com”.

Participe de nossos grupos ZapRural » https://chat.whatsapp.com/FKjxdFUdye5DUa89i6GBgr (sem bate-papo / somente adm publica as notícias)

ou no nosso canal ZapRural no whatsapp » https://whatsapp.com/channel/0029Va9wouRATRStAZZPs90X  

  • Leia as regras na descrição

Descubra mais sobre Paracatu Rural

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta