mercado agricola Milho

Produtores de milho seguram vendas após previsão de onda de calor nos EUA

Os fundamentos permanecem fortes no mercado do milho e a demanda continua pressionando as cotações da Bolsa de Mercadorias de São Paulo (B3) para cima, segundo informações divulgadas pela TF Agroeconômica. “Conforme temos comentado, em um dos seus principais fatores, os prêmios nos portos têm aumentado, diante da recuperação de demanda internacional de tradings”.

Em Chicago o milho fechou em alta com compras de oportunidade. “A cotação de setembro 24, referência para a nossa safra de verão, fechou em alta de 0,31 %. O mercado está aproveitando as cotações baixas do milho para compras de oportunidades. Com isso o cereal conseguiu a sua terceira rodada positiva, mesmo sem grandes notícias fundamentais”. As informações são do portal “Agrolink”. 

O agente autônomo de investimentos João Santaella Neto, conhecido como Joãozinho Grafista, faz um balanço sobre a quarta semana de julho para o mercado do milho. 

Um movimento de alta foi registrado principalmente após a retirada de mercadoria para venda por parte dos produtores nas bolsas após a previsão de uma nova onda de calor nos Estados Unidos.

 

Se preferir ouça em nosso PodCast no SoundcloudSpotifyTuneinDeezeriTunes, dentre vários outros. Basta pesquisar por Paracatu Rural.

A reprodução completa ou parcial do conteúdo é permitida mediante citação da fonte: “ParacatuRural.com”.

Participe de nossos grupos ZapRural » https://chat.whatsapp.com/FKjxdFUdye5DUa89i6GBgr (sem bate-papo / somente adm publica as notícias)

  • Leia as regras na descrição

Descubra mais sobre Paracatu Rural

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta