Milho

Safra de milho do Brasil deve ter queda de 19 milhões de toneladas

O clima deve permanecer seco para as próximas semanas e essa onda de calor traz novas movimentações positivas para o milho na Bolsa de Mercadorias de São Paulo (B3), de acordo com informações divulgadas pela TF Agroeconômica. Ondas de calor colocam temor sobre o clima nos próximos dias, o que pode ter motivado as movimentações. Também na esteira dos acontecimentos, dólar um pouco mais fraco, fechando o dia 14/3 a R$ 4,976 na venda. Entretanto, e devido à pouca movimentação, não é de se ignorar que o movimento foi simplesmente de realização de lucro, aproveitando ganhos obtidos em posições de curto prazo.

Vlamir Brandalizze destaca a previsão de 19 milhões de toneladas a menos na produção brasileira de milho em 2024. A estimativa foi divulgada pela Conab e representará uma oferta limitada para o cereal no Brasil, uma vez que as demandas externa e interna para o grão são elevadas.

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL YOUTUBE

 

Se preferir ouça em nosso PodCast no SoundcloudSpotifyTuneinDeezeriTunes, dentre vários outros. Basta pesquisar por Paracatu Rural.

A reprodução completa ou parcial do conteúdo é permitida mediante citação da fonte: “ParacatuRural.com”.

Participe de nossos grupos ZapRural » https://chat.whatsapp.com/FKjxdFUdye5DUa89i6GBgr (sem bate-papo / somente adm publica as notícias)

ou no nosso canal ZapRural no whatsapp » https://whatsapp.com/channel/0029Va9wouRATRStAZZPs90X  

  • Leia as regras na descrição

Descubra mais sobre Paracatu Rural

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta