O mercado de Feijão não está alinhado. Após uma valorização estranha em janeiro, os compradores se retiraram. Não houve um acordo entre os compradores, mas eles adquiriram o que precisavam para atender algumas demandas e agora estão processando os pedidos para entrega no final do mês. Dentro de um estado, há dias com maior procura em um polo de produção e outros com menos. O fato de apenas uma carga ter sido vendida no interior de São Paulo por R$400 mostra que a dificuldade persiste, mesmo após 10 dias de mercado calmo. As informações são do IBRAFE.
Vlamir Brandalizze fala dos ajustes de preços pelos quais o feijão tem passado em meio à baixa disponibilidade de mercadoria. Enquanto isso, alguns compradores tentam jogar o preço da saca de R$350,00 para baixo, mas com pouco sucesso. Os produtores acreditam em novas altas por conta das perdas registradas nas lavouras brasileiras e nas buscas que podem voltar a se intensificar diante da falta do grão.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL YOUTUBE
Se preferir ouça em nosso PodCast no Soundcloud, Spotify, Tunein, Deezer, iTunes, dentre vários outros. Basta pesquisar por Paracatu Rural.
A reprodução completa ou parcial do conteúdo é permitida mediante citação da fonte: “ParacatuRural.com”.
Participe de nossos grupos ZapRural
https://chat.whatsapp.com/C1GM2SnbGcODSYtxTEqUBs
- Leia as regras na descrição
Descubra mais sobre Paracatu Rural
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.