Frente Parlamentar da Agropecuária luta contra alguns pontos da reforma tributária
Entre eles está a manutenção da isenção dos produtos da cesta básica. A devolução de impostos para os mais pobres constará na proposta de reforma, como já antecipou há três semanas o secretário extraordinário de reforma tributária, Bernard Appy. A reportagem é de Evelyn Mendes, da agência Brasil 61.
A Frente Parlamentar da Agropecuária participou de um encontro realizado na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília, que contou com a participação do presidente da entidade, João Martins, do coordenador do GT da reforma tributária, deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) e de parlamentares do grupo técnico, criado pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para tratar da reforma antes de a proposta ir à votação no plenário. Além de deputados e senadores ligados ao agro, também participaram lideranças e representantes do setor produtivo.
Durante a reunião foram apresentados oito pontos da proposta que o setor não aceita e que vai trabalhar contra a aprovação no Congresso.
Se preferir ouça em nosso PodCast no Soundcloud, Spotify, Tunein, Deezer, iTunes, dentre vários outros. Basta pesquisar por Paracatu Rural.
A reprodução completa ou parcial do conteúdo é permitida mediante citação da fonte: “ParacatuRural.com”.
Descubra mais sobre Paracatu Rural
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.